quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bodas de Flores!!!

Ontem, 20/05/2009 fiz Bodas de Flores!!!
4 aninhos casada com uma pessoa maravilhosa, que me faz feliz e que acima de tudo, me entende (porque é dificil me entender... as vezes, nem eu mesma me entendo kkkk).
Amo meu marido. Faço de tudo pra fazê-lo tão feliz quanto ele me faz feliz.

Atencioso como ele é, ganhei esse maravilhoso perfume...

... e é claro que não poderia faltar um presentinho pra ele .
Então, decorei essa caixinha com papéis de scrap...


E dentro estava recheada de bombons sabor Amarula (hummm)

Amo o filme "Como se fosse a primeira vez" e acho que todo casamento deveria ser assim: Se apaixonar, pela pessoa que casamos, todos os dias.
;-)


2 comentários:

  1. Que foto linda!!
    Parabéns! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Linda só vi esse post hoje nossa nem acredito! Parabéns e concordo muuuito com vc...esse filme deveria ser assistido todos os dias...como mulher é sonhadora! bjs

    ResponderExcluir