sábado, 10 de setembro de 2011

Novidades da semana: Caixas!!!

Ontem, recebi a visita da minha amiga e scrapper Simone Hernandes. Como somos muuuito organizadas (kkkkkkk) nos reunimos para fazer as lembrancinhas do dia dos professores. Ficou tão fofo que estamos pensando seriamente em ficar pra nós kkkkkk ... brincadeirinha ...  (tia Elza, em 35 dias você descobre o que é, tá legal?!)
Ainda não posso postar o que fizemos porque a professora do Atílio sempre visita meu blog.

Então, aproveitei a empolgação do resultado das lembrancinhas, e fiz essas caixas.

Essa com o aplique de maçã, tem cara de dia dos professores...



 Aplique de flores de gesso...



Há algum tempo, venho ensaiando em decorar caixas de ovos.
Sempre vejo modelos nos blogs e comunidades que participo e nunca tomo coragem... ontem a noite, veio a inspiração. Rosa e marrom é tudo de bom.


Há um tempinho, vi esse pap para reciclar latas no You Tube.
Achei super legal aplicar tecido na tampa


Sou um pouco suspeita em falar, mas eu AMEI essa caixa.
Preciso descrever alguma coisa? Acho que as fotos falam por si...



Essa eu também amei, principalmente porque eu tenho dois meninos...
Azul e marrom eu também adoro!



Essa eu achei suuuper charmosa... ótima para colocar saches, fotos, pequenas recordações...



Todos esses produtos estão a venda.
Se alguem se interessar, basta enviar um e-mail para: arq.anakarina@terra.com.br

Tenham um ótimo final de semana e obrigada por visitar meu blog.

Um comentário:

  1. olá Dona sumida!
    Cadê as produções? faça alguma coisa natalina, para inspirar suas amigas.
    Desejouma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir