quarta-feira, 18 de maio de 2011

LO, cartão e scrap digital

Hoje vou postar alguns projetos que fiz para desafios.
Esse LO foi um desafio proposto na Yummys. O desafio era liftar, ou seja, criar uma cópia de um projeto de uma amiga do forum.
Quando vi esse projeto da ME DIAS me apaixonei.
E esse é o meu lift.
Me aventurando um pouco no scrap digital, resolvi fazer essa página para colocar como papel de parede no meu computador. (mãe coruja assumida!)
No forum do Creative Scrappers o desafio era fazer um cartão, interpretando um sketch proposto.
Essa foi a interpretação que fiz.
No Scrap Diary a proposta é montar um album sobre nós mesmas. Essa é a primeira página intitulada: Autorretrato. As regras para essa página são: 1- uma foto tirada por mim mesma; 2- a letra inicial do meu nome; 3- o título "Autorretrato". Outra regrinha a ser obedecida é que as páginas devem ser quadradas.
Um grande abraço a todos que sempre passam por aqui.

Um comentário:

  1. Olá Ana Karina!
    Nossa já tem um tempinho que não venho aqui, e quanta coisa linda você andou fazendo, sabe gosto muito do seu estilo.
    Vi que você completou 30 anos, parabéns!!!Essa idade para mim é a mais bonita de uma mulher, muitas já tem pago várias matérias como casar, ter filhos, uma profissão e por ai vai, com tudo isso vem o amadurecimento onde ficamos mais centradas em nossas decisões e atitudes, é sem dúvida uma fase muito boa na vida de uma mulher.
    Seus filhos são lindos!!!!!
    Quero lhe desejar um ótimo domingo e uma semana maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir