quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Latas

E quem disse que eu consigo ficar longe do computador?
O Atílio foi pra escola e o Vinícius dormiu... por isso corri colocar uma nova postagem.

Acho um charme esses sapatinhos de papel. Peguei o molde na internet.



Esse sapatinho de menino é um charme!


Reciclando latinha de massa de tomate... (minha mãe adora essas latinhas pra guardar moedas)

Para a Páscoa, coelhinhos de feltro com enchimento.


Adoro chita!!!

Poás...


E para finalizar, lata com decopage


Essas latas são ótimas embalagens para presentinhos pequenos, como toalha de mão, sabonete, sachê... ou até mesmo como uma lembrancinha.
Adoro reciclar latas.

Abraços a todos que passarem por aqui e obrigada pelos recadinhos!!!

2 comentários:

  1. Que lindas !!!!!! Adorei !!!!! Depois vc manda o molde ??? Estou organizando o chá de uma amiga e acho que vai ficar demais !!!
    PS: Estou te achando uma doida por ficar direto na net viu?! Vai dormir e descansar !!! rs

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga qto tempo!!! Tbm estou como louca todos os dias...kkkk
    Construindo minha casa, trabalhando, fuçando na Internet!
    Ameiii suas latas, parabéns! bjs no coração, Ká

    ResponderExcluir