sábado, 25 de setembro de 2010

Coisinhas do Vinícius

Eita nóis...

Essa sabado tá animado demais pra mim... nunca fiz tantas postagens...
O Atílio foi pra casa da vovó, o maridão passou o sábado jogando video-game e o Vinícius dormiu muuuito. Por isso, tive tempo de postar tudo o que estava atrasado e ainda tive tempo de fazer dois cartões que mostrarei na proxima postagem.

Bom, esse post é pra mostrar algumas coisinhas que fiz pro Vinícius.
Esse quadrinho, fiz pra porta da maternidade. Fiz uma família representando meu marido Marcelo, meu filho Atílio e eu. Logo abaixo, ao lado do nome Vinícius, coloquei uma médica segurando um bebê (a Dra. Angélica e o Vinícius).
As tags abaixo do nome, coloquei a data do nascimento, a hora, o peso e a altura.

Essa guirlanda de ursinhos, como mostrei em um post anterior, também está no quartinho do Vi.

Fiz dois quadrinhos utilizando uma tela 30x30cm. Revesti de tecido e fiz personagens representando a família Bertarelo Laprano. Fiz os avós maternos e paternos, logo abaixo coloquei os pais e o irmão do Vi. Todos os personagens estão sendo segurados pelo urso (tema do quarto).


Esse outro quadrinho representei os irmãos. Na mão do irmão mais velho, coloquei o ursinho pois como disse anteriormente é o tema do quarto.


Ótimo domingo!!!

2 comentários:

  1. tudo lindo Karina.....amei.....vc é muito caprichosa.....e que bom que o Vinicius é bonzinho heim......
    bjusss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. adorei Ana meu Vinhicius ja nasceu há 5 meses atras...pena ter visto tudo isso agora,ficaram lindos...

    ResponderExcluir