terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Simone Hernandes arte em papel

Desde que conheci o Scrapbooking, me apaixonei pela tecnica de "punch art".

Quando meu filho nasceu, comecei tirar fotos mensais dele. No studio onde eu tirava as fotos, tinha muitos quadrinho feitos com a tecnica de punch. As meninas do studio me falaram que era a Simone Hernandes quem fazia e também dava aulas.

Sempre tive curiosidade em aprender essa tecnica, mas nunca tive coragem de procurar a tal Simone.



Os meses passaram (alias, muitos meses) e eis que um dia, meu marido apareceu com uma propaganda da tal Simone. Daí eu pensei: "Pra aparecer de novo essa moça na minha vida, acho que devo criar coragem e ligar pra ela pra marcar uma aula."

Eis que um dia eu crio coragem e ligo. Ela não estava em casa. Deixei meu contato pra ela retornar e ela retornou.




Ela foi super, mega, blaster simpatica comigo por telefone. Um FOFA. Totalmente ao contrario do que eu imaginava (pensava que ela fosse super metida)
Fiquei com receio de falar pra ela que eu ja trabalhava com scrap e antes d'eu falar qualquer coisa ela me disse alguma coisa assim: "Eu conheço você atraves do blog da Kátia Cepeda. "

Quando ela me disse isso, fiquei super insegura. Será que ela me aceitaria como aluna, sabendo que eu vou fazer pra vender? (apesar de fazermos trabalhos completamente diferentes)

Ufa! ela me aceitou!!!

Conheci a Simone pessoalmente, e pude constatar que ela era tudo aquilo que transpareceu pelo telefone e muito mais.

Me identifiquei muito com ela e posso dizer que é uma amigona.

Ela trabalha há tanto tempo com scrap e não tinha nenhum site. Então, outro dia fui ajudá-la a montar um blog.

Ela fala que tem um certo bloqueio pra mexer com computador, mas pelo que estou vendo, o blog dela está sendo atualizado com muita frequencia. Isso me deixa super feliz. Amo o trabalho dessa mulher.


As fotos que ilustram essa postagem, são da Simone Hernandes arte em papel


Essa foi uma postagem em agradecimento a todos os e-mails que eu envio pra Simone e ela me responde com tanta atenção; pelas horas que eu fico na casa dela jogando conversa fora e por me ajudar a definir um rumo pra minha vida profissional.


Simone, obrigada por tudo mesmo.


Beijinhos a todos que passarem por aqui. Aproveitem e conheçam o blog da Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário