quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Kit Lavabo e toalha

Mais um kit lavabo. Esse kit é mais simples, vem com dois sabonetes e uma toalha.

Toalha com fuxico

Mais um kit com sabonete e toalha.
Esse foi pra minha mais nova amiga de infancia Nati Curi.
A Nati é amiga do meu marido (estudaram juntos). Um dia, meu marido comentou com ela que eu também gostava de scrap e aí começou a amizade. Graças a ela que eu conheci o SD e muitas outras coisas de scrap.
Nati, amei aquela visita. Quando vier, tem mais chá.

Beijinhos pra quem passar por aqui ;-)



4 comentários:

  1. Oi Ana!! Tá sumida!! Agora que vi que vc fez muitas postagens!! Seus kits, como sempre estão um charme, as caixinhas idem, tudo muito caprichado e a maletinha é muito graciosa!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. Oii!!! Já mandei minhas tags... que insegurança que nada.. o que importa é o carinho e o tempo e dedicação que você se propos a fazer... também naõ vejo a hora de ver tudo juntinho.. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Obrigada pelo seu recadinho lá no meu blog.
    Fazempo que não passo aqui e adorei ver tuas novas postagens e as coisas lindas que você nada fazendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ana!!!
    Cheguei da feira com muitas novidades!! Amei fazer os cursos e conhecer pessoalmente as scraps maravilhosas e super talentosas!!! É muita emoção!!estar perto e fazendo aquilo q nos faz feliz!!!
    Adoro passar aqui, e vc tb não pára né!!! Só nas pruduções lindas!!! Amei esse kit!!!
    Qnd vc vem pro nordeste!!!
    Recife.... Heim!! Pra a gente se conhecer!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir