terça-feira, 2 de junho de 2009

Troca: Flores

Adorei particiapar da troca do ScrapDiary!!!
O tema foi: Flores
Eu tirei a Taty Alves como amiga secreta.

Eita menina dificil de encontrar no SD!!!
Ainda bem que ela passou o endereço do blog dela... daí eu descobri que ela faz digital, e também está no DSMemories...
Mas mesmo assim, foi dificil saber o que ela gostava.
Como ela disse que tinha 3 filhinhos ( 1 menino e 2 meninas) tentei fazer um kit bem eclético.

Fiz um albinho reciclado, um bloquinho de anotações e um lápis... ... também fiz esse agulheiro, com o molde que a minha amiga Kátia me passou.

Além das flores, mandei muito carinho nessa caixa. Foi muito especial poder participar dessa troca.
Taty, um grandíssimo beijo pra você.
Adorei ter te tirado ;-)

4 comentários:

  1. Amiga a vida tá tão corrida que ainda não consegui mandar o meu presente, tentarei na sexta- feira encaminhá-lo. Que lindo este agulheiro, tem PAP?
    bjs
    rose

    ResponderExcluir
  2. Tá blogueira de primeira, atualizando sempre!
    Então tá frio em RP? Como pode?
    Aqui tá 10 graus! Uma coisa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Karina amei meus presentes.
    Estou com problema na minha maquina, por isso ainda não postei no meu blog as fotos.
    As crianças adoraram os doces, muito obrigada mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Karina, ja postei no meu blog as fotos do meu lindo kit.
    Bjos

    ResponderExcluir