domingo, 14 de junho de 2009

Dia das Mães - parte 2

Todo mundo deve estar estranhando: post do dia das mães?
Pois não se assutem pois pra mim, o dia das mães foi no dia 11/06 com a chegada da minha mãe.
Já havia mostrado a homenagem virtual. Agora, venho aqui pra mostrar que transformei aquela imagem em scrap híbrido.

Usei as rendinhas e flores da troca Floral, que a Grazi mandou...

Complementei com algumas perolinhas...


E esse foi o resultado.


Para completar a surpresa, fiz um minialbum na latinha


E é claro, coloquei fotos das filhinhas da minha mãe e o netinho mais fofo do mundo (meu filhote, é claro kkkkk)

Como minha mãe sempre diz: "Dia das mães, são todos os dias", então, fica registrada novamente minha homenagem a ela.
Beijinhos :-***

Nenhum comentário:

Postar um comentário