sábado, 2 de maio de 2009

+ Chega de bagunça

Meu escritório estava realmente medonho... Nem as portas estavam fechando de tanta coisa entulhada...
O que chegava, ficava...
E como diz aquele ditado:
"Depois da tempestade, vem sempre a bonança"
Eis meu querido HOME OFFICE
Cada coisa em seu devido lugar

E sobrou muuuito espaço.

Mas, como essa semana vai ter Crop on-line com a Vera no ScrapDiary e hoje foi lançado uma brincadeira no blog do ScrapPlayGround, não garanto até quando ele vai ficar assim arrumadinho.
Hoje, dia 02/05 é dia do Scrapbooking.
Então:
Feliz Scrap !!!




7 comentários:

  1. Nossa eu tbm sou assimvou chegando colocando e vai ficando...mas sempre estou me policiando pq no Feng Shui as coisas não fluim bem qdo nossa mesa de trabalho está bagunçada, alias tudo na vida precisa ter espaço para circular a energia positiva! Que bleza que ficou, seu cantinho é uma delícia! Qto a creme de palmito meu marido comprou em um restaurante aqui perto que é show, os bolinhos eu já, já posto e agora ele está na cozinha fazendo bolinho de bacalhau, depois te conto!
    Ele ama cozinhar eu não, mas sempre me viro na cozinha...estou fazendo seus mimos!
    Feriado em casa só comendo...kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauh que mega faxina! Adorei!!
    Jogou muita coisa fora?
    Eu qdo faço dessas muita coisa vai pro lixo. Aff
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. iiiii...dura 15 minutos!!! Kkkk
    Então eu estou super ansiosa pra mostar....essa de tirar as fotos sem o memory card vai entrar pra história.....amanhã vou tirar de novo....XOXO

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu cantinho, amei!!!
    Obrigada pela visitinha :o)

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oii Ká cheguei do correio agora...seus mimos estão a caminho! bjs

    ResponderExcluir
  6. Como assim bolinho de granizo? kkkk
    Não tem erro, vc bateu na batedeira?Fica super macio...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Karina!
    Vim conhecer seu blog, vi que vc segue o meu, muito legal!
    Adorei o que encontrei por aqui!!
    Vamos nos visitar sempre?!
    Já te add no meu!
    Bjs

    ResponderExcluir