quarta-feira, 6 de maio de 2009

Calendário de aniversários

Acho super bacana essas agendas permanentes de aniversário, porque termina com aquela história de todo ano, revisar a agenda inteira e transferir os aniversarios de um ano pro outro.


Essa agenda eu fiz na ultima hora.
Eu estava prontinha pra fazer o Crop da Vera, quando minha vizinha Silvia, me interfonou pra ir na casa dela comer um bolinho (niver dela). Então, resolvi fazer essa agenda.


A Silvia fez um bolo maravilhoso de leite Ninho (e olhem que eu não sou fã de bolo de leite Ninho).
Vou pegar a receita, com certeza.

E pra terminar, essa foi a embalagem que eu fiz.

Um comentário:

  1. Que bom que vc fez para dar pq eu te mandei uma,hehehehe
    Quero saber dessa receita nunca vi nem comi. A agenda é bem legal mesmo, adorei qdo vi pq não vou mais perder tempo passando os nomes na minha...já fiz 1 tbm.
    Sua amiga deve ter amado o gift!
    Bjs e não esqueça de me falar o dia do seu niver...bjs

    ResponderExcluir