sábado, 30 de maio de 2009

Caixa de fotos

Faz um tempão que comprei essa caixa de fotos e estava dificil terminá-la.
Primeiro por causa das fotos: tinha muitas fotos, e eu não conseguia escolher quais fotos revelar. Depois o problema era: qual técnica aplicar?
Depois de pintar a caixa (e ter ficado horrivel) eu literalmente lavei a caixa. Isso mesmo, eu lavei a caixa na pia da cozinha e esfreguei com esponja até sair toda a tinta.
Quanto eu estava desistindo, resolvi colocar papel. E dessa vez eu adorei.

Recortei as letras em papéis de scrap e depois prendi com fita banana. Também fiz algumas costurinhas...


E esse é o resultado!
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Oii Ká adorei a caixa, ficou linda D+! Eu tbm prefiro mil vezes forrar com papel!
    Qto a escola fica em Mairiporã, eu já moro perto da Serra da Cantareira então é só subir 12 kilometros, uma delícia de paisagem hj estava garoa de manhã mas qdo vou as 7 horas da manhã é bem + fechado o tempo.
    Estou amando tudo.... bjs
    tenho um terreno bem pertinho da escola e se Deus quiser vou morar lá no ano que vem...

    ResponderExcluir
  2. Como vc foi corajosa em lavar a caixa... rs* Adorei o resultado. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que graça, fiocu muito legal.
    Beijo
    Si

    ResponderExcluir
  4. Ficou máster fofa ... eu quero fazer uma dessas tb, mas me falta tempo e coragem! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir