quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sedex

Sedex é tudo de bom!!!
Acabei de receber a apostila da Paula Maior, sobre aplicação de tecido, e aplicações de cristais, espelhos e strass em caixa de madeira.
Depois de 15 minutos, o segurança do condomínio apareceu com mais um sedex, esse é da ScrapStore com o meu presentinho de Dia das Mães que eu já adiantei pra mim mesma.

Adoro comprar na ScrapStore. Eles são muito atenciosos e sempre mandam uma cartinha. Acho super legal essa atenção especial deles...


Agora, vou testar minha caixa de luz.

Beijinhos :-***

2 comentários:

  1. Muito bem fazendo comprinhas...que delícia, o site da Glau é ótimo mesmo! A caixa de luz é tudo o meu marido fez pra mim uma caixa de madeira para ficar melhor acho que tem foto no meu blog vc viu?Depois me conta vc trabalha com arquitetura como a Si? Achei que a minha filha iria curtir fazer Facu de Arquitetura mas pelo visto não vai rolar...que pena!bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem ???
    Ah! Pode ter certeza que mta gente visita seu blog ... mas o povo corre, as vezes xereta e não deixa recado! rs
    Bom, passei aqui oara retribuir seu recadinho ... te linkei e vou tentar passar aqui com mais frequencia para deixar um recadinho ok?!
    Beijo Grande e um ótimo feriado

    ResponderExcluir