quinta-feira, 30 de abril de 2009

Porta-Cartas

Hoje, recebi um puxão de orelha da minha amiga (eu já considero assim) Si Alem por eu não atualizar meu blog.
Então, resolvi postar esses dois porta-cartas que eu fiz, utilizando um Kiss [que eu nem me lembro o nome :( [me desculpe o ScrapyDiary ].
Alias, é até engraçado, eu gostei tanto desse kit, que eu nem usei porque eu tinha dó.
E por conta disso, nem comprei mais Kiss porque eu tenho certeza que vou ter dó de usar (olha até que ponto uma pessoa pode chegar!).

Detalhe do Porta-revista

Detalhe do porta-carta

Porta carta/revista inteiro.
A foto ficou super escura porque eu nunca tenho paciencia de esperar ... e como eu não queria usar flash... ficou aí o resultado.

Minhas vizinhas do condominio adoraram a ideia do porta-carta.
Esse foi uma encomenda de uma das vizinhas.

3 comentários:

  1. Oi Karina, tudo bem?
    Estou aqui para responder sua msg que deixou no blog Paper Girls. A foto não é do casamento da Dani, ela só casa em Outubro. É do meu casamento (Fê Baraldi).
    Ah! Lindo porta revista !!! Beijo Grande e obrigada por comentar nosso blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Êbaaaa!!! Tava na hora de atualizar. Eu tb amo esse kiss de casinha!
    Adorei suas criações!
    beijo e bom feriado!
    Si

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo vc é muito caprichosa!!!!
    É verdade já que vc gosta tanto da net vamos agitar + esse seu Blog!!! hehehehehe bjs

    ResponderExcluir