quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Álbum de fotos

Uma das minhas paixões é o scrapbook.
Mas o que fazer se a gente tem muitas fotos naqueles albinhos feios?
Então um dia, resolvi customizar um albinho de revelação e não ficou nada legal.
Desistir jamais... e pesquisando no meu site preferido (http://www.scrapdiary.com.br/) tinha um PAP da Débora Prass. Ela customizava de um jeito muito lindo esses albinhos. Então resolvi fazer e o resultado foi bem legal.



Mas achei que só isso não era suficiente. Queria deixar a parte interna com cara da Scrapbook.
Mas fazer páginas de 10x15cm decoradas não dariam certo. Então, resolvi separar as fotos por temas e em cada divisão fiz uma pequena página contando quais as fotos que viriam a seguir.
Depois de algum tempo que eu tinha feito esse album, vi um artigo no site do Scrap Diary falando a mesma coisa. Não consegui achar quem foi que escreveu, mas assim que eu achar, eu posto aqui.



Esse álbum eu fiz pra pequena Júlia.
A primeira folha do álbum é uma foto impressa em papel gramatura 180g, com algumas fitas de cetim e o nome dela.
As duas folhas que seguem, é a foto e ao lado um journaling.






Nenhum comentário:

Postar um comentário